Ajuda com gesso

Quero colocar gesso na minha casa, porém ela não tem laje. Gostaria de saber se para eu colocar o gesso preciso bater a laje ou se há alguma forma de colocar o gesso mesmo sem laje.

Ajuda com gesso

Quero colocar gesso na minha casa, porém ela não tem laje. Gostaria de saber se para eu colocar o gesso preciso bater a laje ou se há alguma forma de colocar o gesso mesmo sem laje.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Pablo Flores
Dr. Gesso (Petrópolis, Rio de Janeiro) Dr. Gesso - há 8 anos

É Possivel, com o gesso acartonado. O seu telhado certamente é apoiado sobre uma estrutura metálica ou de madeira, pois bem, esta estrutura servirá para a fixação dos perfis estruturais do rebaixamento acartonado. Procure uma empresa especializada para que não tenha aborrecimentos futuros.

Responder
J Manuel Barreras
Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Base Barreras Arquitetura E Serviços Estrutura - há 8 anos

Podes colocar sim, mas placa de gesso que deverá estar suspensa da estrutura portante. Antigamente era feito com taquara ou linhos, mas tem que se saber trabalhar o gesso, não é qualquer um que faz.