Posso colocar uma calha no meu telhado que passa para o terreno do vizinho?

CONSTRUI USANDO A DIVISA DO TERRENO A PAREDE LISA SEM ABERTURAS POREM O TELHADO ESTA COM O CAIMENTO PARA O LADO DO VIZINHO EU POSSO COLOCAR UMA CALHA? ELE NÃO QUER QUE COLOQUE E SIM COLOQUE NO MEU PATIO MASA OBRA JA ESTA FEITA A MAIS DE UM ANO E MEIO ANTES EU COLOQUEI UMA ALGEROSA, MAS NÃO DEU CERTO UMIDADE NA PAREDE VAZAMENTO PRA DENTRO DA PEÇA PERDI MOVEIS E MAIS COISAS ENTÃO TIREI A ALGEROSA E COLOQUEI O TELHADO PRO PATIO DELE E VOU INSTALAR UMA CALHA, MAS ESTOU COM MEDO DO QUE ELE DIRA QUANDO VER

Posso colocar uma calha no meu telhado que passa para o terreno do vizinho?

CONSTRUI USANDO A DIVISA DO TERRENO A PAREDE LISA SEM ABERTURAS POREM O TELHADO ESTA COM O CAIMENTO PARA O LADO DO VIZINHO EU POSSO COLOCAR UMA CALHA? ELE NÃO QUER QUE COLOQUE E SIM COLOQUE NO MEU PATIO MASA OBRA JA ESTA FEITA A MAIS DE UM ANO E MEIO ANTES EU COLOQUEI UMA ALGEROSA, MAS NÃO DEU CERTO UMIDADE NA PAREDE VAZAMENTO PRA DENTRO DA PEÇA PERDI MOVEIS E MAIS COISAS ENTÃO TIREI A ALGEROSA E COLOQUEI O TELHADO PRO PATIO DELE E VOU INSTALAR UMA CALHA, MAS ESTOU COM MEDO DO QUE ELE DIRA QUANDO VER

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 1
Robson Ferrareto Da Silva
Robso Manutenção (Campinas, São Paulo) Robso Manutenção - há 11 dias

Só bre o cabo se for do dejuntor do portão até os disjuntores de dentro de casa sim se for dentro de casa

Não oserto e cabo 6 mm 4mm. E cabo 2/50 dentro de casa fora de casa pode ser 10so. Sobre as telhas naopode. Por calha no terreno do vizinho vc pode por rufo só mais nada