Qual produto se usa para impermeabilizar o reboco no contrapiso?

Qual os tracos e o produto que eu uso para impermeabilizar no reboco e no contrapiso?

Qual produto se usa para impermeabilizar o reboco no contrapiso?

Qual os tracos e o produto que eu uso para impermeabilizar no reboco e no contrapiso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

17 Respostas

Respostas úteis 1
Neilton Siqueira Ordones
Dwn Engenharia (Uberlândia, Minas Gerais) Dwn Engenharia - há 5 anos

Bom dia,

Realmente o que ha de melhor para impermeabilização de pisos é a manta asfáltica mas porém o preço dela é bem elevado. Você pode utilizar Sika - 1 para contrapiso e reboco, ele é um aditivo líquido utilizado para impermeabilização de argamassas e concretos não armados.

Responder
Moacir Araujo
Planasa Construções (Ibirité, Minas Gerais) Planasa Construções - há 5 anos

meu caro guilherme, tudo bem com voce?

voce mencionou apenas o contra piso sem dizer o local, si nas areas internas ou externas , si for areas internas pode si aplicar a argamassa polimerica com 4 demãos e sempre nos sentidos cruzados para si obter os melhores resultados, subindo uns 40 cm nas paredes, e nos boxs ate a altura dos chuveiros , mas si for area externas o recomendado e a manta asfaltico de 4mm,subindo nas paredes si houver possibilidades de uns 40 cm.

ate breve.

planasa construções ltda.

moacir araujo supervisor de obras

Responder
Particular - há 5 anos

R: Use o vedapren parede ou o vedapren piso

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Salustriano
Spa Construções E Reformas (Belo Horizonte, Minas Gerais) Spa Construções E Reformas - há 5 anos

Para o piso pode ser o sika top 1000 atende muito bem, mas se vc usar um revestimento aplica uma camada de ac lll e depois da camada, espere secar por 24 horas, depois disso espalha a argamassa no piso e na cerâmica com uma junta de 2 centímetros e faça o rejunte até o fundo da junta e pronto, já fiz isso em um banheiro que vazava nunca mais vazou faz 15 anos, o traço do contra piso 3 x 1 tipo paulista. E o chapisco se for fazer desista pois terás problemas no futuro com o chapisco faça um reboco liso e usa tinta Suvinil facada é pura borracha depois de aplicado. Caso queira melhores detalhes entra em contato comigo te dou garantia do serviço.

2 fotos
Responder
Celso Silva
Celsus Remodelações (Ipatinga, Minas Gerais) Celsus Remodelações - há 5 anos

Normalmente eu uso manta asfaltica e o que ha de melhor no mercado.