Quais são as espessura de assoalho de madeira maciça disponíveis?

Quero instalar assoalho mad macica mas preciso saber das espessuras disponiveis. De preferencia nao tabuas muito largas. obrigado.

Quais são as espessura de assoalho de madeira maciça disponíveis?

Quero instalar assoalho mad macica mas preciso saber das espessuras disponiveis. De preferencia nao tabuas muito largas. obrigado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

Respostas úteis 4
Juracy
Raspagem De Piso De Madeira (Campinas, São Paulo) Raspagem De Piso De Madeira - há 4 anos

Olá trabalho com colocação de assoalho e acabamento lixar e resina

Colocação de piso laminado e vinilico.

O assoalho tem de 2 a 3 milímetro de espessura

O de 20 centímetros de largura tem 3 milímetro de espessura

O de 15 de largura tem um pouquinho mais de 2

E o de 10 de largura um pouquinho menos de 10

Tem 2 mililitros de largura

Mas se o cliente querer mesma se possível que vá até uma loja

Ou peça um orsamento

E peça para que leve uma mostra de todas as medidas

E bem mais interessante

Ok

Obrigada

5 fotos
Responder
Juracy
Raspagem De Piso De Madeira (Campinas, São Paulo) Raspagem De Piso De Madeira - há 4 anos

Olá trabalho com colocação de assoalho e acabamento lixar e resina

Colocação de piso laminado e vinilico.

O assoalho tem de 2 a 3 milímetro de espessura

O de 20 centímetros de largura tem 3 milímetro de espessura

O de 15 de largura tem um pouquinho mais de 2

E o de 10 de largura um pouquinho menos de 10

Tem 2 mililitros de largura

Mas se o cliente querer mesma se possível que vá até uma loja

Ou peça um orsamento

E peça para que leve uma mostra de todas as medidas

E bem mais interessante

Ok

Obrigada

Responder
Mardonio Araujo Pinto
Amc Madeiras Ltda (Sorocaba, São Paulo) Amc Madeiras Ltda - há 4 anos

Bom dia!

A MAP MADEIRAS trabalhamos com todos os tipos de assoalhos de madeira maciça e o nosso assoalho tem 2 cm também temos assoalhos tipo piso pronto de 15mm.

Responder
Daniel
Particular - há 4 anos

ola map, e para um apto ainda em construcao aprox 40m2 em sao paulo, capital. reguas longas e para vc instalar. posso fz o sinteco se nao puder. o q teria disponivel de madeira? e quais os precos. obrigado.

Adilson
Velha Cabana Comercio E Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Velha Cabana Comercio E Construção - há 4 anos

Nós da Velha Cabana Comércio e Construção temos piso de Cumaru Rustificado e Peroba Rosa todos com 2cm de espessura e 20, 15 ou 8cm de largura.

2 fotos
Responder
Daniel
Particular - há 4 anos

ola velha cabana, gostei do assoalho da foto. seria para area de 40m2 o predio ainda esta em construcao mas quero fechar fornecedor e colocador logo...e ai perto na amalia de noronha. curiosidade: este ai e peroba rosa? vou ver o cep q nao sei p pedir-lhe um orcamento. obrigado, daniel

Adilson
Velha Cabana Comercio E Construção (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Velha Cabana Comercio E Construção - há 4 anos

Temos assoalho de peroba rosa de demolição com 2 cm de espessura, e com 20 cm de largura ou 8cm de largura