Posso renovar piso de madeira sem lixar?

Renovei/lixei tacos de madeira há 3 anos e foi usado o Bona. Gostaria de saber se é possível renovar, passar um novo verniz, sem lixar. O piso está em ótimo estado. Obrigada

Posso renovar piso de madeira sem lixar?

Renovei/lixei tacos de madeira há 3 anos e foi usado o Bona. Gostaria de saber se é possível renovar, passar um novo verniz, sem lixar. O piso está em ótimo estado. Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Cahuê Piccoli
Novi Pisos (São Caetano do Sul, São Paulo) Novi Pisos - há 11 dias

Bom dia, sim você pode fazer, a Bona e a W&W possuem uma linha para revitalização tipo faça você mesmo, porém ela não vai remover riscos profundos. Compre o Removedor de Cera e faça uma boa limpeza em toda a surpeficie, deixe secar e aplique a cera Bona ou W&W e deixe secar, esse é um processo que renova a aplicação da resina.