Esse anel de concreto serve para fazer cisterna?

Esse anel de concreto de 2,5 metros serve para fazer cisterna?

Esse anel de concreto serve para fazer cisterna?

Esse anel de concreto de 2,5 metros serve para fazer cisterna?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Luiz  / Maria Aparecida
Silva e Bailon Pinturas Ltda- Me (Votuporanga, São Paulo) Silva e Bailon Pinturas Ltda- Me - há 7 anos

serve sim. mas tem que ser feito por um profissional ver a qualidade do tubo é muito importante. e tem que impermeabilizar.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região