Como fechar frestas entre portas e parede?

Entre os portais/batentes e a parede há frestas que às vezes se escondem insetos. O que usar para fechar essas frestas entre a madeira e a parede?

Como fechar frestas entre portas e parede?

Entre os portais/batentes e a parede há frestas que às vezes se escondem insetos. O que usar para fechar essas frestas entre a madeira e a parede?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Roger Toshiaki Iokoi

Neste caso, você pode estar usando espuma expansiva, para sanar essa fresta entre batente e parede. Para mais detalhes, entre em contato conosco, para ter mais clareza referente a este vão e podermos melhor atendermos com sua dúvida/problema.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região