aonde poderia encaixar o forno micro ondas?

Fiquei com dúvidas se o forno convencional poderia fica ao lado da geladeira pode danificar o refrigerador por conta da calor ( temperatura alto do forno) eu penso que ficaria melhor que ficasse mais distante da geladeira, talvez mais próximo do cocktop

aonde poderia encaixar o forno micro ondas?

Fiquei com dúvidas se o forno convencional poderia fica ao lado da geladeira pode danificar o refrigerador por conta da calor ( temperatura alto do forno) eu penso que ficaria melhor que ficasse mais distante da geladeira, talvez mais próximo do cocktop

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Bruno Basso
Bruno Basso Interiores (São Bernardo do Campo, São Paulo) Bruno Basso Interiores - há 9 anos

Olá iris, tudo bom?

Verifique se o tamanho do microondas cabe ao lado do cooktop, se couber verifique com algum marceneiro a criação de um nicho para valorizar o design da cozinha.

Caso não caiba, ao lado do refrigerador não há problema desde que seja respeitado as medidas técnicas para distancia que está exemplificado no manual do aparelho. Neste caso a criação de um nicho também é válida.

Qualquer duvida me escreva.

Abraços

bruno basso

designer de interiores