É possível fazer aplicação de resina líquida em um piso de tacos?

Saudações a todos!

Gostaria de saber se é possível fazer aplicação de resina líquida em um piso que é de tacos, ou se eu precisaria retirar os tacos antes da aplicação.

Desde já agradeço

É possível fazer aplicação de resina líquida em um piso de tacos?

Saudações a todos!

Gostaria de saber se é possível fazer aplicação de resina líquida em um piso que é de tacos, ou se eu precisaria retirar os tacos antes da aplicação.

Desde já agradeço

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: tem, mas deve-se lixar bem até nivelar os tacos e depois aplicar o primer e a resina bonna

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Denivaldo da Santana
DDS Engenharia & Construtora Ltda (São Paulo Zona Sul, São Paulo) DDS Engenharia & Construtora Ltda - há 2 anos

Boa noite D´Ana tudo bem? É um prazer está colaborando com a comunidade apresentando soluções que possa tornar melhor o dia dia de cada um.O importante é fazer o tratamento do taco antes da aplicação da resina ,faz -se a raspagem ,calafetagem ,limpeza após essas etapas aplica se o synteko ,Bona .Se aplicar uma resina que não seja adequada para a madeira pode não apresentar o efeito esperado ,isso pode gerar retrabalho causando prejuizo ,( maior custo no orçamento).

Responder
Francisco Alves Maciel
F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) F.alves Manutenção E Reformas Em Geral. - há 2 anos

Bom dia é um grande prazer em poder ajudar na dúvida referente a resignação de tacos, principalmente tem que ocorrer o processo de tratamento do piso pra quê possa fazer a aplicação da resina seja qual for o tipo de material que venha a ser utilizado, ache o meu contato na ficha de inscrição no habitissimo.

Responder
Amadeu Jesus Almeida

Sim qual resina vc quer sinteko ou Bona