Como reparar aplicação mal feita de porcelanato liquido?

Contratei um profissional para aplicação de porcelanato líquido no piso da minha cozinha por indicação do meu pintor. O resultado final ficou horrível, com bolhas, desnível e transparência, depois de algumas pesquisas pude entender que várias etapas foram puladas e outras mal feitas. Gostaria de saber se isso pode ser reparado e qual seria o procedimento?

Como reparar aplicação mal feita de porcelanato liquido?

Contratei um profissional para aplicação de porcelanato líquido no piso da minha cozinha por indicação do meu pintor. O resultado final ficou horrível, com bolhas, desnível e transparência, depois de algumas pesquisas pude entender que várias etapas foram puladas e outras mal feitas. Gostaria de saber se isso pode ser reparado e qual seria o procedimento?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Henrique Jorge Rodrigues
Particular - há 5 anos

Bom dia, pelo o que a senhora falou, várias fases foram feitas de forma errada, é necessário uma visita pra ver até se realmente foi aplicado resina epóxi verdadeira, mais resumindo sua pergunta, sim existe solução.