Ar Split Consul Invert 12.000 BTUS

Gostaria de instalar um Ar split de 12.000 Btus , mas meu relógio é monofásico ...

É possivel fazer esse serviço?

Ar Split Consul Invert 12.000 BTUS

Gostaria de instalar um Ar split de 12.000 Btus , mas meu relógio é monofásico ...

É possivel fazer esse serviço?

Instalação interna e externa com garantia_512496
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Evaldo  Matias Gomes
Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado (Osasco, São Paulo) Climatias- Venda, Instalação e Manutenção de Ar Condicionado - há 9 anos

É possivel sim Marcelo.

Hoje no mercado praticamente todos os splits de capacidade inferior a 36000BTUs são monofasicos.

Se o Sr. Estiver na grande SP podemos enviar um consultor até sua residência sem compromisso ou custos.

Abs

Cleber Ferreira Gomes