Área externa

Boa tarde! Comprei um granito levigado branco dallas para colocar no meu quintal e percebi que esquenta muito ao ficar exposto ao sol. Não assentei a pedra ainda. Gostaria de saber se quando assenta-la, esse aquecimento diminuirá.

Se não diminuir o aquecimento com o assentamento, existe algum outro recurso para ameniza-lo?

Obrigada

Área externa

Boa tarde! Comprei um granito levigado branco dallas para colocar no meu quintal e percebi que esquenta muito ao ficar exposto ao sol. Não assentei a pedra ainda. Gostaria de saber se quando assenta-la, esse aquecimento diminuirá.

Se não diminuir o aquecimento com o assentamento, existe algum outro recurso para ameniza-lo?

Obrigada

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Respostas úteis 4
Irineu B. Targino
Irineu Pedreiro (João Pessoa, Paraíba) Irineu Pedreiro - há 8 anos

boa tarde dona juliana! não o marmore e muito utilizado em piscinas bordas por causa da frieza e não e porosa alias tem muitos estilos de marmore detalhes com listras preta e verdes e com um tempo pode ser utilizado um polimento! espero te ajudado