Quanto custaria fazer algumas reformas em minha área externa?

Olá, Tenho chácara no interior de SP - Igaratá,fica no alto. tempos atras por conta de vazamento da piscina houve um desmoronamento, uma parte desceu tudo.Precisa trocar as madeiras parapeito,corrimão,área da piscina parapeito esta muito baixo,telha ecológica horrível etc.Um profissional pra ir ate la,quanto ficaria?Aguardo e obrigada.

Quanto custaria fazer algumas reformas em minha área externa?

Olá, Tenho chácara no interior de SP - Igaratá,fica no alto. tempos atras por conta de vazamento da piscina houve um desmoronamento, uma parte desceu tudo.Precisa trocar as madeiras parapeito,corrimão,área da piscina parapeito esta muito baixo,telha ecológica horrível etc.Um profissional pra ir ate la,quanto ficaria?Aguardo e obrigada.

6 fotos

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 200
até
R$ 250
em um minuto e sem compromisso

11 Respostas

Iranice Gomes da Silva
PLC Obras e Serviços Ltda. (São Paulo Zona Sul, São Paulo) PLC Obras e Serviços Ltda. - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 250

Prezada Maria José, obrigado por perguntar. O deslocamento do engenheiro de estruturas tem o custo de R$250,00. Nesta visita avaliaremos as causas do vazamento. O reparo definitivo demanda emissão de laudo técnico e projeto estrutural. Temos um time especialista em reforços estruturais em piscinas. Estamos à disposição para eventuais consultas. Muito obrigado.

Responder
Nildo Maciel de Souza

Olá. A visita para este trabalho, é importante.

Mas de acordo com normas e conhecimento em reformas deste tipo pode variar. Se for preciso contenção e impermeabilizar piscina além de reforma de madeiramento, varia de R$ 200,00. à R$ 400,00 o m2 a reforma. Até mais

Responder
Valdemir Nogueira Chagas

Maria José, bom dia!

Seria necessário uma visita técnica, com emissão de "Laudo Técnico" para tomar as medidas necessárias a contenção do solo e, também, as medidas reparadoras. A CKS Consultores poderá fazer essa avaliação com emissão de ART (Anotação de Responsabilidade Técnica) do CREA-SP. O custo da visita seria de R$250,00.

VALDEMIR CHAGAS - Engenheiro Civil

Responder
João Paulo Menezes Campos

Olá , nesse caso seria melhor uma visita técnica , pois tem que ver se vai ser preciso um muro de arrimo e outros detalhes . Como é no interior uma visita teria um custo de 250,00