Como assentar um painel de azulejos em uma parede de alvenaria?

Como assentar ,em uma parede de alvenaria, painel de azulejos de 2 X 1,60 M de maneira a permitir retirada futura

Como assentar um painel de azulejos em uma parede de alvenaria?

Como assentar ,em uma parede de alvenaria, painel de azulejos de 2 X 1,60 M de maneira a permitir retirada futura

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Agnaldo silvio oliveira
Alfha Acabamentos (Franca, São Paulo) Alfha Acabamentos - há 7 anos

Sim sempre tem um jeito, hj a gama de materiais é muito grande mas o mesmo trabalho que vc tera para coloca lo sera o trabalho para retira lo,ou seja vc tem ai duas maos de obras ou até tres, vale a pena ver o que mais compensa pra ti. Abraços tudo de bom.

Responder
Fabio Luiz
Fl Marido De Aluguel (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Fl Marido De Aluguel - há 7 anos

Existe Hj no mercado uma cola para assentamento de azulejo que é pratica e não faz sujeira e fica mais fácil a retirada do mesmo sem muito segredo

Responder
Anderson Garcia Assis
Mãos A Obras (Cotia, São Paulo) Mãos A Obras - há 7 anos

Normalmente fazer um aceitamento , e quando quiser pode ser retirado sem problemas algum

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região