Aumento de bitola de tubo de cobre de split, como proceder?

Colegas bom dia..

Tenho que substituir uma split de 60.000 btus cuja a tubulaçao é 7/8 e 3/8 a uma distancia de 20 metros,porem no local ja existe as tubulaço de bitola maior que eu vou usar..bitolas exiatentes de 1 polegada e 1/2.. Se eu usar a tubulaço existente de maior bitola,quais as concenquencias que terei alem da perda de rendimento??

Aumento de bitola de tubo de cobre de split, como proceder?

Colegas bom dia..

Tenho que substituir uma split de 60.000 btus cuja a tubulaçao é 7/8 e 3/8 a uma distancia de 20 metros,porem no local ja existe as tubulaço de bitola maior que eu vou usar..bitolas exiatentes de 1 polegada e 1/2.. Se eu usar a tubulaço existente de maior bitola,quais as concenquencias que terei alem da perda de rendimento??

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de ar-condicionado na sua região