Qual o material desta bancada?

Qual material está sendo usado nessa bancada?

Qual o material desta bancada?

Qual material está sendo usado nessa bancada?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Bruno
Bruno Morais Construção E Reformas (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Bruno Morais Construção E Reformas - há 6 anos

Olá Fabíola, ou é mármore ou é uma imitação do mesmo.

vale lembrar que mármore é diferente de granito, O mármore é uma rocha natural metamórfica composta principalmente por minerais de calcita, com coloração mais uniforme com formação de veios definidos. É menos resistente e mais poroso que o granito. Por ser mais poroso é mais suscetível a manchas e pode absorver gordura.