Como instalar piso sobre piso?

Qual a melhor solução (material) para um piso sobre o piso de madeira na área onde será instalado o banheiro? Ex. 1,2m por 2,4m. Área de 4m x 4m, menos a abertura de chegada da escada.

Como instalar piso sobre piso?

Qual a melhor solução (material) para um piso sobre o piso de madeira na área onde será instalado o banheiro? Ex. 1,2m por 2,4m. Área de 4m x 4m, menos a abertura de chegada da escada.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Respostas úteis 1
Valdir de Sousa
Sousa Construção (Poá, São Paulo) Sousa Construção - há 6 anos

Boa noite Sr. Sebastião!

Se eu entendi direito o piso que o senhor falou é piso de madeira e isso?

Se for infelizmente não tem como fazer essa instalação como as suas garantias.

o certo é retirar esse piso de madeira.

Responder
Sebastião F Macedo
Particular - há 6 anos

Exato. E como não quero retirar o piso de madeira, pensei em uma base de inox(como uma caixa de 10cm de altura para reter a água) com uma espera (soldada) para o vidro do box. Seria possível?

Valdemir Munhoz
Vm.porcelanato Liquido & Convencionais (Osasco, São Paulo) Vm.porcelanato Liquido & Convencionais - há 6 anos

A madeira é um material que se expande no verão e se contrai no inverno , a chance de você ter problemas no futuro e de 9 em uma escala de 01 a 10 ... Retire o seu piso e se for de tacos faça também a remoção do piche existente por debaixo...

Responder
Sebastião F Macedo
Particular - há 6 anos

Obrigado Valdemir, mas esqueci de dizer que esse banheiro é para um mezanino. Por isso a dificuldade de retirar a madeira que é o próprio piso. Minha intenção é usar uma base (bacia) de inox com espera para vidro do box. Seria possível?

Evanilton Santos Silva

Hoje existe uma argamassa especial para execução desse serviço e bem recomendado é garantido a argamassa branca.