Quanto custaria reformar minha casa?

Quero reformar meu barraco, ele precisa de fazer aterramento, pois é mais baixo que o nível da casa, possuí, quarto, sala, cozinha e banheiro, reforma como pintura, piso, quebra de parede.. gostaria de ter uma base de preço.

Quanto custaria reformar minha casa?

Quero reformar meu barraco, ele precisa de fazer aterramento, pois é mais baixo que o nível da casa, possuí, quarto, sala, cozinha e banheiro, reforma como pintura, piso, quebra de parede.. gostaria de ter uma base de preço.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 2
Trevo Projetos Consultoria e Planejamento Messias

Bom dia Jéssica,

Infelizmente não temos como te responder essa pergunta. O que podemos te orientar é que deve fazer um projeto ou pelo menos um levantamento detalhado dos serviços. Assim poderá quantificar e verificar o preço de cada etapa.

Uma visita ao imóvel também é necessário para verificar as condições de serviço.

Estamos a disposição.

Atenciosamente.

Messias

Responder
Nfp Construções
Particular - há 7 anos

bom dia Jessica o bom seria uma visita ao local, dar preços sem visitar o local pode acontecer duas coisas ,preço baixo demais a qualidade do profissional contrato perde a qualidade e gera insatisfação do cliente e mão de obra cara demais torna inviável o projeto de reforma do cliente ,nada melhor do que uma visita ao local

João Paulo
Empreiteira Quality Ladrilhos (Recanto das Emas, Distrito Federal) Empreiteira Quality Ladrilhos - há 7 anos

Bom dia Jéssica eu entendi que vc precisa de uma reforma mas preciso de quantidade em metros para poder lhe falar quanto vai custar o serviço de mão de obra porque cada etapa tem um valor por metro quadrado de área reformada.

Responder
Jéssica
Particular - há 7 anos

Olá João, então, o barraco tem uns 23m2, precisa fazer aterramento e coisas "simples" como piso, pintura, fazer um banheiro novo ,não vou mexer no tamanho..

Olavo Paulo Rodrigues de Sousa

Bom dia Jessica!

Com relação a essa pergunta, fica muito vago falar algo sobre sua reforma.

o primeiro passo é chamar um profissional para fazer um levantamento do que você quer, posteriormente atuar com base nas informações colhidas no local.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 12.000

ola gessica você vai gastar de r$12.000,00 a r$15.000,00 mil reais com maõ de obra e material dependedo de quem for fazer porque aqui e oque cobamos lune construção

Jéssica
Particular - há 7 anos

Meu barraco tem uns 23m2, pretendo gastar o mínimo possível, como ele é abaixo do nível da casa, teria que aterrar, colocar piso porcelanato e fazer um banheiro novo..

Jivanio Alves
J-Alves Construções e Reformas (Recanto das Emas, Distrito Federal) J-Alves Construções e Reformas - há 7 anos

Bom dia gesica gostaria de saber onde fica seu imóvel pq neste caso para se ter uma ideia e necessário uma visita pra ver as condições do serviço a ser feito para lhe passar quanto ficaria em média ou servem como base de cálculo um projeto detalhados dos serviços a ser feitos e com medidas e estamos a disposição visita sem custo beneficio

Responder
3 EIXOS ARQUITETURA E DECORAÇÃO @christinapraddo13

Bom dia Jéssica!

Onde fica o seu imóvel? Ele é escriturado? Qual o tamanho atual? Qual será o futuro tamanho? Quais acabamentos quer usar? Granito, cerâmica, porcelanato? Tudo vai influenciar no valor final.

Sem essas informações, e uma visita ao local, não temos como passar uma média de valor...Estamos á sua disposição para maiores detalhes.

Atenciosamente,

Christina Praddo.

Responder
Jéssica
Particular - há 7 anos

O imóvel fica em Taguatinga Norte, é escriturado sim, o tamanho é aproximadamente uns 23 m2, não pretendo mexer no tamanho, e sim na altura, pois é imóvel antigo e nível abaixo da casa, então teria que aterrar, e mecher nas questões de piso porcelanato, granito sim, e fazer um banheiro novo..