Montar fabrica de salgados

Boa noite , moro em uma casa antiga e grande(7 comodos) gostaria de dividi-la. criar uma kitnet de três comodos e montar minha cozinha que é uma fabrica de salgados nos comodos restantes. gostaria de ter idéias sobre o que posso fazer casa de 7 cômodos, com área de frente e lateral

Montar fabrica de salgados

Boa noite , moro em uma casa antiga e grande(7 comodos) gostaria de dividi-la. criar uma kitnet de três comodos e montar minha cozinha que é uma fabrica de salgados nos comodos restantes. gostaria de ter idéias sobre o que posso fazer casa de 7 cômodos, com área de frente e lateral

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Roberto Diniz
Cola Bloco Vale Do Paraiba (Cachoeira Paulista, São Paulo) Cola Bloco Vale Do Paraiba - há 9 anos

Caro amigo Orlando, bom dia!

Toda reforma relacionada com o ramo alimentício realmente precisa de um acompanhamento de um bom profissional . Seja um Engenheiro ou arquiteto(a). Use a sua esquina, já que possui a Lateral e frente da casa pra rua. Inclusive para montar sua área de vendas. Lembre-se que pisos e azulejos ou revestimentos brancos, além de melhorar o visual, causam um melhor impacto com relação a higiene. Se a casa é antiga, normalmente tem o pé direito mais alto. Crie um ambiente claro, bonito, alegre. Hoje o Sebrae possui muitos cursos online direcionados aos empreendedores exatamente para auxiliar nessas dúvidas. Design, criatividade e muito mais.

Sucesso na escolha de um bom profissional e mais sucesso ainda em seus negócios.

Responder
Normando Bispo
Supérieur Reformas (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Supérieur Reformas - há 9 anos

A melhor maneira é deixar a cozinha isolada da área residencial, diferenciando os acessos. Para a melhor distribuição dos ambientes o ideal seria a ajuda de um arquiteto, pois uma reforma desta dimensão precisará ser regularizada na prefeitura.

A Supérieur oferece o trabalho do arquiteto juntamente com a reforma.

Att.

Renata Ferreira

Arquiteta - Supérieur Reformas