Como solucionar infiltração?

Boa gente! Estou com as paredes de casa que dá para a parede de fundo da casa de trás dando infiltração até meio metro do rodapé está minando água e dando bolor a casa dos fundos tem parede colada na minha e já tapei as trincas e buracos e passei massa na divisa dos muros moro a 6 anos e nunca isso me aconteceu a umidade do meu piso foi medida e está bem alta estou querendo abrir uma valeta no muro dele e encher de massa será que se resolve? Alguém tem alguma idéia? Obrigado

Como solucionar infiltração?

Boa gente! Estou com as paredes de casa que dá para a parede de fundo da casa de trás dando infiltração até meio metro do rodapé está minando água e dando bolor a casa dos fundos tem parede colada na minha e já tapei as trincas e buracos e passei massa na divisa dos muros moro a 6 anos e nunca isso me aconteceu a umidade do meu piso foi medida e está bem alta estou querendo abrir uma valeta no muro dele e encher de massa será que se resolve? Alguém tem alguma idéia? Obrigado

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região