Caixa c/2 medidores visor para rua padrão Eletropaulo

Gostaria de saber se existe caixa desse tipo (2 relógios visor p/rua) homologado pela eletropaulo

Caixa c/2 medidores visor para rua padrão Eletropaulo

Gostaria de saber se existe caixa desse tipo (2 relógios visor p/rua) homologado pela eletropaulo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Respostas úteis 1
Claudio Felix
Faz Quase Tudo (São Sebastião, São Paulo) Faz Quase Tudo - há 8 anos

ola dona karina boa noite já existe sim varios modelos que são autorizados pela propia companhia de ernegia da propia cidade pois o serto é a senhora ir até

a central de rede de ernegia pedir o folheto esplicativo pois pra um só relogio tem uma pequena diferença sobre o poste pra um só relogio poste de 90 dan acima de 2 é o poste de 200 dan mas seria melhor consutar a companhia de ernegia de sua cidade ok .

Responder
José Fernando Barbugiani

Karina. O Padrão aceito pela concessionária com visor voltado para a rua pode ser do tipo "E" mas precisa ver se neste caso comporta 2 medidores como você precisa. Para 2 medidores as caixas aprovadas são do tipo "K" e do tipo "L".