Meu vizinho pode colocar caixa d'água na minha laje?

Moro numa casa com entrada individual, porém a caixa d'água do vizinho está em cima da minha laje. Ao pedir para ele tirar, lembrando que já foi feito toda a parte de encanamento para a troca, ele se nega e ainda fala que se tiver que lavar, vai acessar a nossa casa para fazer o mesmo. Qual procedimento posso tomar? Tem algum órgão responsável que possa resolver isso?

Meu vizinho pode colocar caixa d'água na minha laje?

Moro numa casa com entrada individual, porém a caixa d'água do vizinho está em cima da minha laje. Ao pedir para ele tirar, lembrando que já foi feito toda a parte de encanamento para a troca, ele se nega e ainda fala que se tiver que lavar, vai acessar a nossa casa para fazer o mesmo. Qual procedimento posso tomar? Tem algum órgão responsável que possa resolver isso?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 2
Edson de Almeida

Trabalho com obras a mais de 25 anos e nunca vi uma situação como essa,além de absurda é muito óbvia que seu vizinho não pode usar nenhum espaço em seu terreno isso é invasão de domicílio vc deve entrar com um processo contra esse vidinha folgado com certeza vc ganha a causa muito fácil com certeza assim como eu o juiz vai achar essa situação absurda e cabe tbem processar esse folgado por danos morais por ter dado essa resposta para vc .