calcular quantidade de telhas

Cômodo sem janelas e sem colunas com 8 metros de comprimento e 3 de largura. Qual melhor tipo de telha. Local com muita umidade e infiltrações.Pode ser telhas tipo precon?

calcular quantidade de telhas

Cômodo sem janelas e sem colunas com 8 metros de comprimento e 3 de largura. Qual melhor tipo de telha. Local com muita umidade e infiltrações.Pode ser telhas tipo precon?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Respostas úteis 2
Francisco Alex
Particular - há 9 anos

pode ser telha preconvc (ela e uma telha boa para cobertura, e reciclável, tem baixo custo, anti chama suporta ate 40 kilos de impacto segundo o fabricande e melhor pode ser usada em qualquer ambiente

Carlos Alberto Lemes de Pontes

voce pode usar qualquer tipo de telha, aproveitando que o melhor deveria ser telhas impermeabilizadas, a questao da infiltração pode ser algum problema externo que pode ser resolvido com ajustes no telhado ou na parte estrutural da obra.

Responder
Josep Alsina Ferrer
Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. (Goiânia, Goiás) Agatha Construtora - Ferrer & Brito Ltda. - há 9 anos

Pode usar qualquer tipo de telha, incluída a telha Precon VC, vai depender da suas preferencias tanto no tipo de material, em visual e preço.

Tem que ver também a queda possível que condicionaria o tipo de telha e tipo de madeiramento o em estrutura metálica.

Respeito as umidades e infiltrações tem que ver qual e a causa em cada caso para ver a melhor solução.