Qual material tem o melhor desempenho, manta liquida ou manta pastosa?

Preciso saber qual será a melhor aplicação, tanto na calha como na lage, a manta líquida ou manta pastosa?

Qual material tem o melhor desempenho, manta liquida ou manta pastosa?

Preciso saber qual será a melhor aplicação, tanto na calha como na lage, a manta líquida ou manta pastosa?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Lourenço Girotto
American Color - Veda Tudo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) American Color - Veda Tudo - há 7 anos

após uma preparação da parede e piso aplicando massa epóxi, lixando e aplicando também uma demão de primer epóxi, deixando bem preparado os locais, ai sim será aplicado a tinta epóxi na cor desejada , fica um espelho uma beleza, serviço de primeiro Mundo.

Responder
Lourenço Girotto
American Color - Veda Tudo (São Paulo Zona Leste, São Paulo) American Color - Veda Tudo - há 7 anos

Nossa firma desenvolveu uma resina elastômera, sua base é Silicone Liquido, super resistente, nos locais de trincas nas lajes, e emendas nas calhas aplicamos em união um tecido de poliéster especial, fazemos todas as preparações, e aplicamos por completo duas demãos, garantimos os serviços por prazo de 05 cinco anos, super resistente.

Responder
Luciano Veloso Fagundes

oi na lage indico manta liquida mas com colocação de manta de poliester mantex amenta a impermeabilização precisa conferir a caida de agua da lage e canos de saida de agua e as polegadas dos canos para o tamanho da lage o certo nesses casos de impermeabilização precisa avaliar ou seja precisa de uma visita no local para conferir e ver a forma que precisa trabalhar no caso da calha se for galvonizada e nunca foi pintada precisa limpar,ou lavar aplicar um fundo galvonizado e usar esmalte a base de solvente da coral 10 anos de garantia ou ramerite tinta para pintar tanque de caro pipa e da coral e hoje ja tem nas lojas de tintas serviço de qualidade garantida.

Responder
Valter Bernardo Loureiro Sobrinho
Particular - há 7 anos

Eu entraria em contato com o Engº Claudio Tanabe, que tem uma manta chamada de Manta Polivinilica Elastryn que acaba com goteiras e infiltrações tanto na Laje como na Caçha..Vai ser a melhor solução e também tem outros produtos para te ajudar.

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região