Indicam algum impermeabilizante para porcelanato antiderrapante?

Contratei serviço para limpar meu porcelanato do quintal e agora ele começou a manchar muito mais que antes. Poderiam me indicar um bom impermeabilizante? Porque cada lavagem está ficando mais difícil que a anterior

Indicam algum impermeabilizante para porcelanato antiderrapante?

Contratei serviço para limpar meu porcelanato do quintal e agora ele começou a manchar muito mais que antes. Poderiam me indicar um bom impermeabilizante? Porque cada lavagem está ficando mais difícil que a anterior

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 13 dias

Olá Margarete tu de bem. Nesse Caso do seu porcelanato, fucar com esse Aspecto. *** Recomendo Fortemente 2 tipos de Materiais 1* Resina Hidronorte e Sherwim William ambas base d'água. Lave bem novamente seu piso com detergente..seque com Com Todo e exugue com Pano de Chão ,após 2 Horas já Pode Aplicar a resina com Rolo anti-gota. Espera secar e Aplique Novamente 2 À 3 Demais. ((leia na embalagem tempo de secagem entre demos) Simples de Aplicação desde que Respeite o tempo de secagem. Bom Serviço

11 fotos
Responder
Rodolfo Lyrio Sevecenco

Após lavagem adequada esse produto é uma boa recomendação: Sherwin-Williams Eco Resina Impermeabilizante foi desenvolvida para proteger e realçar a tonalidade natural de superfícies porosas, é antiderrapante, oferece resistência ao tráfego de pessoas , tem baixa sensibilidade à agua e umidade, por isso, dificulta a formação de limo, manchas, escurecimento de rejuntes ou qualquer ação de intempéries. Por ser a base d’água tem baixo odor durante a aplicação, rápida secagem e ainda facilita a limpeza e a reutilização de pincéis e rolos. Rendimento: Secagem: Toque: 30 minutos Entre demãos: 3 horas Final: 6 horas Deve-se esperar pelo menos 48 horas após a pintura, para permitir o tráfego de pessoas e 72 horas para veículos.

Responder
SSPI Soluções  em Piscinas e Reformas  Simplicio

Hoje temos resinas própria para restauração de pisos é fazer uma pesquisa e contratar um profissional qualificado,nos chamamos este trabalho de restauração e

Faça a restauração o quanto antes , se não no futuro próximo terá que trocar tudo.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região