Mara Ribeiro
Qual o piso utilizado nessa foto?

Gostaria de saber que tipo de piso esta nesta foto

Qual o piso utilizado nessa foto?

Gostaria de saber que tipo de piso esta nesta foto

2 profissionais deixaram seus preços aproximados para este tipo de trabalho

Preço aproximado
desde
R$ 2.800
até
R$ 3.500
em um minuto e sem compromisso

7 Respostas

Ilo Alves Amorim

Bom dia .

Não dá para ver qual o produto foi aplicado, pois a foto não está tão nítida, mas , creio que seja revestimento em porcelanato ou porcelanato líquido.

Esses dois tipos de aplicação é totalmente diferente um do outro e diferentes preços.

O setor seria ir ao local para más informações adequada .