Como deixar um piso de cimento liso?

Tem como deixar um chao de cimento caroquento liso ????

Como deixar um piso de cimento liso?

Tem como deixar um chao de cimento caroquento liso ????

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Darleci Pereira dos Santos
Sul Norte Serralheria (Pelotas, Rio Grande do Sul) Sul Norte Serralheria - há 6 anos

Para deixar um piso de cimento liso e preciso fazer um contra piso na proporção de três medidas de areia eima de cimento e aplicar uma farofa de areia fina peneirada com cimento esta farofa tem que ser uniforme ser flatachada com uma desempenadeira de madeira ou pvc e o alisamento com desempenadeira metálica, esta farofa dever ter a proporção 1x1 cimento areia

Responder
Particular - há 6 anos

R: Aplique nata de cimento com a desempenadeira, e polvilhe pó de cimento....

A disposição;

Deixe sua resposta

Peça orçamentos de pedreiros na sua região