Posso colocar cimento queimado sobre um piso de ardósia?

Posso colocar cimento queimado sobre um piso de ardósia? Qual a melhor marca e onde consigo um profissional habilitado para a cidade do Guaruja

Posso colocar cimento queimado sobre um piso de ardósia?

Posso colocar cimento queimado sobre um piso de ardósia? Qual a melhor marca e onde consigo um profissional habilitado para a cidade do Guaruja

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

13 Respostas

CoatingFloor
Renove Soluções em Pisos (Vinhedo, São Paulo) Renove Soluções em Pisos - há 7 anos

Techno é um revestimento liso, cimentífico e polímerico que se diferencia pela sua resistência, versatilidade e grau de personalização. Apenas com uma espessura de cerca de 2 a 3mm revestido de uma resina à base de plástico termofixo – ou seja, ele endurece quando adicionado a outros agentes químicos, Além do visual liso, esse tipo de material apresenta como vantagem a ausência de entulhos no final da obra, a facilidade de limpeza e a possibilidade de cobrir pisos existentes de cerâmica ou de pedra.

Responder
Julio Firmiano Neto
Empreiteira de Construção Civil (Itanhaém, São Paulo) Empreiteira de Construção Civil - há 7 anos

boa tarde roberta nâo faça isso voce vai jogar seu dinheiro pela janela esse material dilataria em 30 dias ,soltaria tudo, retire a ardosia depoisi verifique se nâo tem piso fofo se tiver tem que quebrar e refaser,e se nâo tiver tudo bem,agora mande faser uma masa niveladora com queda pra onde voce achar melhor, e se voce quer mesmo o cinmento queimado, quando o seu pedreiro

tiver puxando a massa niveladora ele ja vai queimando porque tem que ser queimado na ora que pucha se voce

pretende alguma cor compre o xadres e mande o pedreiro preparar antes pergunte se ele ja fes alguma ves porque tem segredo e so pra quem ja fes ok boa sorte

Responder
Djalma Oliveira Chaves
D.o.chaves Construções (São Paulo Zona Sul, São Paulo) D.o.chaves Construções - há 7 anos

Não pode, tire ardósia, picote o contra piso existente, bem picotado, faça uma massa de areia e cimento para contra piso, vai fazendo uma meleca de cimento e água sobre o contra piso antigo e vem executando o contra piso novo e queimando com cimento

Responder
Antonio
Abs,prestador De Serviços (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Abs,prestador De Serviços - há 7 anos

Boa tarde Roberta,eu lhe recomendaria o seguinte,tiraria todo a ardósia,faria um novo contra-piso e depois colocaria outra cerâmica,assim vc ñ teria mais problema com o piso e tudo ficaria perfeito,mesmo pq um dia vc concerteza iria querer colocar cerâmica ok,bjs e boa sorte.

Responder
Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 7 anos

olá, o correto é tirar a ardósia se for colocar cimento queimado , no caso da calda de cimento com bianco , não há necessidade mas dependendo das condições do piso embaixo da ardósia.

Responder
Luciano Barbosa de Souza
Multiplan Service (Santos, São Paulo) Multiplan Service - há 7 anos

Se fizer um cimentado queimado em cima da ardosia o mesmo vai se soltar todo do piso, porque os dois materiais trabalham diferentes e a nossa região sofre muito com dilatações pelas variações de temperatura, o melhor e recomendado e retirar a ardosia avaliar o contrapiso e ai sim refazer o piso em cimento queimado para lhe dar a tranquiladade n ecessaria de um serviço com qualidade e bem executado.

Responder
Marcos Nascimento Bispo nascimento

Olha eu recomendo retirar a ardósia e fazer um contra piso há aplicando o cimento queimado. Isso se o piso estiver bom. Se por acaso estiver irregular como (sem caída ou com trinvas) recomendo que quebre tudo e comece do zero. Aí sim vc terá a garantia é tranquilidade.

Responder
Manoel Farias de Oliveira
Mfo Empreiteira Geral (Santos, São Paulo) Mfo Empreiteira Geral - há 7 anos

não pode porque vai soltar todo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região