Cobertura aberta

Olá! Comecei a contruir e passei vedatop na laje do segundo piso q quero deixar aberto, sem cobertura, quero revestir com piso, mas pelo tempo q passei o produto, um ano, ele já está todo trincado. O que preciso fazer agora? Posso passar argamassa normal e colocar o piso? O piso pode ser comum se eu usar argamassa e rejunte externo.

Cobertura aberta

Olá! Comecei a contruir e passei vedatop na laje do segundo piso q quero deixar aberto, sem cobertura, quero revestir com piso, mas pelo tempo q passei o produto, um ano, ele já está todo trincado. O que preciso fazer agora? Posso passar argamassa normal e colocar o piso? O piso pode ser comum se eu usar argamassa e rejunte externo.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

8 Respostas

Dilson Liberato Oliveira F
Particular - há 8 anos

Saudações Patricia, o clima provoca oscilações de temperatura e aparecem as trincas. Sobre este produto você pode colocar um revestimento tipo cerâmico se for usar como piso, ou então simplesmente colocar a argila expandida – aquelas bolinhas leves que se usa em vasos. Neste caso, são leves (você pode usar uma camada de cerca de 10 cm) e evitam que o sol resseque o material. Outra opção é o revestimento com manta asfáltica com proteção mecânica.

Leonardo Idalgo
Perfect Collor (Itapevi, São Paulo) Perfect Collor - há 8 anos

Perfect Collor

O mais recomendado no mercado hoje em dia é a borracha líquida. Trabalhamos com ela é termo acústica, isolante térmico, anti derrapante tem 25 anos exposto ao tempo ecológicamente correto dispensa o uso de solventes é só a base de água e nos damos garantia do serviço.

8 fotos
Responder
Carlos Eduardo
Construtora MLV (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Construtora MLV - há 8 anos

Patricia boa tarde.

Eu concordo com o colega no ponto onde ele afirma que tera que raspar o vedatop e aplicar outro produto, mas a manta resolve sim seu problema, lembrando que tera que usar alguem que saiba instalar e voce não tera mais problemas.

Nós fazemos esse tipo de serviço, caso precise entre em contato e damos 5 anos de garantia.

Aguardo contato.

Att.

Responder
Jeferson Aguiar
JM Impermeabilizações (São Paulo Zona Sul, São Paulo) JM Impermeabilizações - há 8 anos

Bom dia Patricia.

O correto é você raspara esse produto porque ele não tem flexbilidade, e passar um produto que tenha flexibilidade em toda a laje e depois colocar o piso.

Nós trabalhamos com um produto muito bom,muito resistente e flexível.

Obs: Não coloque a manta porque ela não é flexível,tem emenda e qualquer falha no contra piso ele solta toda e sua duração só é dois anos.

Se precisar de um orçamento enter em contato:

Jeferson Aguiar

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região