Qual cobertura utilizar em um duplex?

Preciso de uma cobertura para meu piso superior de um duplex. Gostaria de saber duas coisas: Telha de barro, normal, é muito perigoso por ser andar alto com possibilidade de vento ou sendo telha fixa esse problema acaba?

Qual cobertura utilizar em um duplex?

Preciso de uma cobertura para meu piso superior de um duplex. Gostaria de saber duas coisas: Telha de barro, normal, é muito perigoso por ser andar alto com possibilidade de vento ou sendo telha fixa esse problema acaba?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

João Luís Martins
Jlc Instalação Elétrica E Hidráulica (Porto Alegre, Rio Grande do Sul) Jlc Instalação Elétrica E Hidráulica - há 6 anos

Boa noite lucas!!

Seu telhado pouco importando a altura, sendo como vc falou uma dúplex, fica desde já a seu criterio qual cobertura usar!!! Porque quailquer o material que vc usar, vc terá que levar em consideração algumas regras: telhado com telha de barro terá que ter um caimento maiordo que por exemplo uma cobertura com telha sanduíche ou qualque telha de maior porte. Sendo assim vc pode escolher o material que vc preferir de acordo com seu orçamento!!

E quanto a segurança, fica por conta de um trabalho bem executado e projetado.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Use sempre telhas termoacusticas metálicas; Traga seu projeto