Quanto custaria uma cobertura como esta?

Ola. Este tipo de cobertura, como na imagem....qual é custo aproximado de uma estrutura como essa em um condomínio MRV, conforme foto, que comporta 520 vagas de garagem....O preço contempla instalação? Qual a especificação do produto?

Quanto custaria uma cobertura como esta?

Ola. Este tipo de cobertura, como na imagem....qual é custo aproximado de uma estrutura como essa em um condomínio MRV, conforme foto, que comporta 520 vagas de garagem....O preço contempla instalação? Qual a especificação do produto?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

11 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Somos especialista em estruturas metálicas, o custo é baseado por "kg" e não por "m2"; Com as dimensões fazemos um projeto estrutural e lhe encaminhamos orçamento detalhado sem compromisso; Traga seu projeto, ficamos no aguardo;

A disposição;

Alcides Pereira de Sousa Filho
Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Alcides Hidráulica Elétrica E Pinturas, Reformas Em Geral - há 6 anos

Olá wellington, esse é o tioo de trabalho em que há a necessidade de uma visita tecnica , para que sejam feitas algumas avaliações, para depois ser feito orçamento detalhado do serviço , desde já me coloco a disposição para visita técnica