Como cobrir um pergolado?

Bom dia, gostaria de saber se haveria algum problema em eu cobrir um pergolado somente com compensado osb + manta asfaltica por cima, sem usar um "telhado" propriamente dito. Quero bem pouca inclinação para que fique escondido pelas bordas do pergolado.

Como cobrir um pergolado?

Bom dia, gostaria de saber se haveria algum problema em eu cobrir um pergolado somente com compensado osb + manta asfaltica por cima, sem usar um "telhado" propriamente dito. Quero bem pouca inclinação para que fique escondido pelas bordas do pergolado.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Júlio César
Imper Aplicações De Mantas (Taubaté, São Paulo) Imper Aplicações De Mantas - há 11 meses

O ideal seria vc passar 3 demãos de MOSHE FLEX WHITE com bidim , ele tem a função de térmico vai reduzir a temperatura automaticamente e impermeabilizante vai vedar totalmente, aplicação rápida, simples e eficiente, custo benefício excelente.Caso queira mais informações te envio vídeos e maneiras de aplicação do produto! Produto impermeabilizante, hidrofugante e ????% ecológico , conte comigo para realizar o melhor serviço, 5 anos garantia com materiais inertes, que significa uma longa vida útil, ficamos a disposição, abraço

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 11 meses

Olá Gustavo.Pode Sim. Vc pode projeto com manta Asfáltica.tbm .Mas tem Ou Maneira (A Manta Asfáltica Fica bem caro) Vou dar Uma dica tbm Eficiente e + Barato.DICA : pode Aplicar 2 Demãos de Smart Resina, Depois Aplica 2 Demãos de Borracha Líquida,Vai Proteger com Batida de água,Sol,e tbm A Borracha Líquida Reduz Calor,impermermeabiliza e ( Melhor Borracha Líquida da Marca Decor Volts) bom serviço.att : Artur Pinturas e Efeitos ( baixada Santista litoral sp

13 fotos
Responder
Edneu Moacir
Polaco (Itanhaém, São Paulo) Polaco - há 11 meses

Sim com madeite naval