Qaunto custa instalar tacos em 64m2?

Tacos de demolição. Colocar em cima de piso frio.1 Colocação de tacos 64m2 . Valor do metro quadradooo

Qaunto custa instalar tacos em 64m2?

Tacos de demolição. Colocar em cima de piso frio.1 Colocação de tacos 64m2 . Valor do metro quadradooo

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

7 Respostas

Sergio Antonio
Design Pisos (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Design Pisos - há 1 año

Esse tipo de serviço é bem delicado, se não for feito um serviço de qualidade os tacos soltam com um tempo. Existe um teste que fazemos antes da instalação pra saber realmente se tem essa possibilidade ou não, havendo essa possibilidade tem um trabalho bem diferenciado em cima do piso frio e não somente aplicar uma massa.

Responder
Artur jesus
Artur Pintoras Simples E Decorativas (Santos, São Paulo) Artur Pintoras Simples E Decorativas - há 1 año

Olá Amigo.eh possível sim fazer instalação de taco sobre piso frio (cerâmico) verifique antes se ñ há piso solto. 1 necessário usar uma armagassa de Piso sobre piso.pra poder fixar bem os tacos .digo isso pq já executei esse Serviço. e dá super certo.(s/Quebra-quebra) e os tacos antigos ainda fiz uma Raspagem rejunte com massa pra taco.ficou novinho. Vai pra cima da da certo sim.

14 fotos
Responder
José
ALPHA MARCENARIA (Cotia, São Paulo) ALPHA MARCENARIA - há 1 año

Bom dia pra colocar este tipo de material e preciso ver o local ok mas não fica caro não se vc preferir podemos ir ante o local ok obrigado