Colocar piso de cimento queimado 400mts

Eu gostaria de informações a respeito de cimento queimado. gostaria de colocar cimento Queimado na minha casa. O piso de casa e ardósia

Queria saber se coloca este cimento por cima Ou se e preciso retirar a ardósia p colocar.

Colocar piso de cimento queimado 400mts

Eu gostaria de informações a respeito de cimento queimado. gostaria de colocar cimento Queimado na minha casa. O piso de casa e ardósia

Queria saber se coloca este cimento por cima Ou se e preciso retirar a ardósia p colocar.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

2 Respostas

Roberto Pereira
Soluenge Soluções (Salvador, Bahia) Soluenge Soluções - há 9 anos

Bom dia!

Não precisa retirar a ardósia. Vc precisa fazer uma inspeção nas pedras, uma por uma, batendo com um martelo de borracha. Onde estiver fofo, retire a pedra, recomponha com argamassa. Faça isso em todo o piso. Depois nivele-o com o uso do produto: RAPFINISH, da Bautech e depois aplique o cimento queimado pronto da Bautech.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região