Como fazer as colunas da laje?

Boa noite, meu pedreiro esta fazendo minha laje e teve duas colunas que ele deixou pela metade e começou de cima pra baixo, depois me disse que ia completar as duas colunas que estão pela metade, so que vai fazer isso depois da laje pronta

Como fazer as colunas da laje?

Boa noite, meu pedreiro esta fazendo minha laje e teve duas colunas que ele deixou pela metade e começou de cima pra baixo, depois me disse que ia completar as duas colunas que estão pela metade, so que vai fazer isso depois da laje pronta

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Wereston Gonçalves
Tekton (Bauru, São Paulo) Tekton - há 6 anos

Se encher tudo junto colina e laje ao mesmo tempo da certo

Responder
Roberto Marquezoni
Particular - há 6 anos

pode encher coluna em duas etapas?? o nome disso não seria junta fria e não seria prejudicial?

José lopes dos santos

você tem que pesquisar o proficional antes de iniciar qualquer obra, e se já começou fica atento, faça perguntas, tira fotos antes e depois, outra coisa importante é fazer um contrato referente ao que vai ser feito, assim você terá garantia do serviço, grato!

Responder
Particular - há 6 anos

R: O ideal é fazer antes devido a carga e as amarrações...