Com o que preencher a falta de tacos?

Meu apartamento é de taco, mas há falta de alguns tacos em diferentes espaços. Gostaria de uma ideia que aproveitasse os tacos ou um revestimento mais barato que possa ser colocado onde faltam os tacos.

Com o que preencher a falta de tacos?

Meu apartamento é de taco, mas há falta de alguns tacos em diferentes espaços. Gostaria de uma ideia que aproveitasse os tacos ou um revestimento mais barato que possa ser colocado onde faltam os tacos.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Tire uma parte dos tacos em um local o suficiente para usar nos trechos que faltam e para deixar alguns de reserva. Escolha um local para fazer um mosaico decorativo. Compre tacos novos na medida que é o seu , retire a cola de base, faça um pequeno nivelamento e posteriormente use cola pu para fixar criando um desenho... Após isso, faça uma lixagem e aplique resina Bonna;

A disposição;

Jair fernandes  gouvêa
Empreiteiro Gouvea (Taubaté, São Paulo) Empreiteiro Gouvea - há 6 anos

Estes sáo os tacos que foram restaurados.

4 fotos
Responder
Artur Laviaguerre
Alaviaguerre Pisos De Madeira (Santo André, São Paulo) Alaviaguerre Pisos De Madeira - há 6 anos

Após a colocação dos tacos que faltam, é preciso lixar e aplicar resina para acabamento, provavelmente em toda a área. Valores depende muito da quantidade de tacos, tipo de taco e da área a ser aplicada a resina.

Um abraço,

Artur

Responder
Flávio Gasparian
F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) F. Gasparian Arquitetura Da Paisagem - há 6 anos

Sou o Arquiteto Flávio, trabalhei mt tempo em restauração residencias, como foi dito faremos analise do material existente, como foi dito compramos o mais similar possível, e como foi dito lixamos e aplicamos a resina que pode ser fosca, semi brilho, ou brilhante, e digo .... fica "muito bom" e autentico e mt mais em conta que a remoção ... Foto- Este Este apto nos Jardins tem 60 anos, abrimos a parede do quarto veja o detalhe em torno da coluna foi reconstituído, veja a restauração que estamos fazendo !!!

2 fotos
Hilton Dilney Barleben Junior / Vinicios
O preço para este trabalha sería... R$ 200

a ser verificado em loco

Responder
José Carlos Teixeira Souza
JCT Raspagem De Taco LTDA (Campinas, São Paulo) JCT Raspagem De Taco LTDA - há 6 anos

Boa tarde, oque deverá ser feito,nesta situação, fazer uma​ manutenção, recolocando os Taco que tá faltando, que não fica tão caro... E depois ,lixa e calafeta as juntas com cola PÚ ,ou massa acrílica F12...e depois fazer uma aplicação de Sinteco... que não sai tão

caro...