combinações de cores

na hora de reformar a cozinha, ao usar armários de duas cores, visualmente, a cor escura deve ficar na parte superior ou inferior ? o balcão deverá ser no tom mais escuro ou mais claro ? desde já obrigada e parabéns pelos projetos !

combinações de cores

na hora de reformar a cozinha, ao usar armários de duas cores, visualmente, a cor escura deve ficar na parte superior ou inferior ? o balcão deverá ser no tom mais escuro ou mais claro ? desde já obrigada e parabéns pelos projetos !

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

3 Respostas

Antonildo Lima
LS Construções (Santana de Parnaíba, São Paulo) LS Construções - há 9 anos

Olá brenda, bom dia. É difícil responder uma pergunta desta sem ter visto o ambiente, pois,somente pela descrição sem visualização do espaço posso imaginar várias possibilidades mais nenhuma acertiva a melhor solução seria como já dito acima por outro colega chamar um arquiteto ou design de interiores

Responder
Rubens  Berloffa Junior
Particular - há 9 anos

Ola Brenda,

Atualmente há uma mistura muito legal quanto Design de interiores, e cozinha é sempre onde em reuniões de amigos/família acabamos sempre na própria.

A cozinha na minha opinião de haver mais tons claros, porém adoro a mistura.

Brenda fica muito legal o balcão mais claro, os armários podem ter algumas partes em vidro escuro e a mistura em cima e em baixo do mesmo armário fica lindo.

Na hora dos assessórios você pode brincar com talheres pendurados de cabos escuros assim como banquetas em acrílico transparente escuro, mas sempre no mesmo tom.

A maior parte do armário faça em tons claros e em alguns detalhes com vidros escuros basculantes.

Vai ficar um luxo.

Boa sorte e criatividade.

Ana Valéria
Ana Valéria Valle Arquitetura E Interiores (Cruzeiro, Distrito Federal) Ana Valéria Valle Arquitetura E Interiores - há 9 anos

Brenda, sua pergunta pode ser respondida de diversas formas pois as cores estão ligadas diretamente ao seu gosto principalmente a cor do balcão ou bancada. O ideal é contratar um profissional de Design de Interiores ou Arquiteta de Interiores para te ajudar nesta composição de forma que você fique satisfeita com o resultado final.