Como colocar aquecedor solar na casa já pronta?

Boa tarde!

Estamos em fase de acabamento na obra e gostaríamos de colocar aquecedor solar, mas sem quebrar as paredes para passar a tubulação. É possível?

Como colocar aquecedor solar na casa já pronta?

Boa tarde!

Estamos em fase de acabamento na obra e gostaríamos de colocar aquecedor solar, mas sem quebrar as paredes para passar a tubulação. É possível?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

6 Respostas

Luiz Carlos
L&C Elétrica (Guarujá, São Paulo) L&C Elétrica - há 2 anos

Bom dia amiga , a L&C eletrica tem o prazer em responder a tubulação, (conduites eletrodutos infraestrutura)

pode ser feito normalmente externo seguindo o dimensionamento correto dos cabos e carga do aquecedor

espero ter ajudado, a L&C elétrica agradece a sua pergunta obrigado.

Responder
Particular - há 2 anos

A ScalaTécnica Estruturas Metálicas se sente honrada em lhe auxiliar.

R: Deve-se analisar a viabilidade de fazer as instalações externas, ou de criar nichos.... somente uma visita técnica de uma empresa especializada poderá lhe dar a melhor solução para seu imovel

Só atuamos na fabricação e instalação de estruturas metálicas para residências, galpões, mezaninos, etc... mas nossos engenheiros, arquitetos e técnicos por possuírem vasta experiência pode lhe dar dicas, sugestões e soluções para suas necessidades aqui no portal.

A disposição;

Renova Energy

Bom dia! As tubulações podem ser aparentes, isso não afeta o funcionamento do aquecedor. Normalmente é mais prático fazer tubulação aparente, e mais barato também.

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de aquecedores na sua região