Como concluir essa lavanderia sem tirar os azulejos antigos?

Gostaria de conservar os azulejos,será que fica bom completar com pastilhas?

Como concluir essa lavanderia sem tirar os azulejos antigos?

Gostaria de conservar os azulejos,será que fica bom completar com pastilhas?

2 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Audra Nóbrega Arquiteta
Audra Nóbrega (Curitiba, Paraná) Audra Nóbrega - há 7 anos

Bom dia;

Aplique na linha marcada em preto um cordão de cerâmica na cor branca (segue a imagem na cor azul somente para visualizar, para dar melhor acabamento entre o novo e o velho revestimento). Abaixo do cordão aplique o novo revestimento, seguem sugestões:

-Opção 01 Revestimento Branco Mate com relevo tipo o Incepa INS KORI BRANCO ACET 30X90,2 RET;

-Opção 02: Pastilha na cor (não compre mix!! Compre a mais parecida possível do revestimento antigo (imagem somente ilustrativa));

-Opção 03: Revestimento tipo Portinari White Plain Mate 30x60cm;

Espero ter ajudado!

Atenciosamente,

Audra e equipe.

3 fotos
Responder
ROQUE SANTOS
Prestaçao De Serviços De Reforma E Construçao (Marília, São Paulo) Prestaçao De Serviços De Reforma E Construçao - há 7 anos

pastilha de vidro fica otima mas esse revestimento que estar na paredeacho que vai ficar muito carregado a parede o melhor e trocar esse revestimento por revestimento retificado branco ou porcelanato branco medidas 50 por 30 boa sorte veja a foto abaixo

2 fotos
Responder
Glauce Lapa
Dma Arquitetura E Acessibilidade (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Dma Arquitetura E Acessibilidade - há 7 anos

Olá Melissa! tudo bem?

Você tem azulejos muito bonitos, e estão super tendenciosos. Eu recomendo a você procurar em cemitério de azulejo peças iguais para completar. Agregue alguns itens de decoração também que sua lavanderia parecerá nova!

Espero ter ajudado! ;)

Particular - há 7 anos

Procure em cemitérios de azulejos os iguais para complementar; O aspecto retro hoje é bem valorizado e consegue deixar o ambiente muito agradável; A disposição; ScalaTécnica

Everaldo  Luiz de Lima

Bom dia,realmente os azulejos são muito bonitos. eu tentaria encontrar o que falta em cemitério do azulejo, pois, nada no meu ponto de vista ficaria bom. Mas se não encontrar conforme o colega comentou uma moldura para dividir o local seria uma alternativa.