Como escolher suporte para TV?

Quero pendurar uma TV na parede do quarto, ela tem 32", gostaria de saber qual é o suporte ideal

Como escolher suporte para TV?

Quero pendurar uma TV na parede do quarto, ela tem 32", gostaria de saber qual é o suporte ideal

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

9 Respostas

Antonio Ribeiro de Oliveira
Deiro Construções (Itanhaém, São Paulo) Deiro Construções - há 7 anos

Thiago bom dia o melhor suporte .pra meu gosto ele vem em form meia lua voce prende na parede na orizontal vem duas peças vertical voce prende na TV e encaixa ela corre pra direita ou esquerda e se voce comprar uma Tv maior voce nao perde o suporte pode usar ate 48 polegadas espero ter ajudado um abraço estou as disposiçao

Responder
Jamil ITO
Maglev Restaurações (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Maglev Restaurações - há 7 anos

Você deve escolher um suporte de acordo com sua necessidade , fixo cujo a TV fique como um quadro ou um articulado de forma q possa mover para os lados .Obs. Existem alguns suportes universal que os parafusos não tem o comprimento suficiente ai precisa comprar separados ,isso acontecem. Principalmente com os modelos de TV Samsung.