Como faço para resolver problema de infiltração?

Tenho uma parede interna que de um lado é banheiro e do outro corredor, vira e mexe tenho que rejuntar lado banheiro para acabar com as infiltrações do lado do corredor, se usar o Vedapren no lado do corredor, resolveria meu problema? Grato

Como faço para resolver problema de infiltração?

Tenho uma parede interna que de um lado é banheiro e do outro corredor, vira e mexe tenho que rejuntar lado banheiro para acabar com as infiltrações do lado do corredor, se usar o Vedapren no lado do corredor, resolveria meu problema? Grato

10 fotos
Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Ricardo Barbosa de Souza
Icania Serviços (Caraguatatuba, São Paulo) Icania Serviços - há 2 anos

É necessário encontrar a origem do problema.

Existem caça vazamentos por tintura que podem ajudar.

Entretanto , se o problema for muito antigo , as estruturas de alvenaria , podem estar em efeito esponja , onde já não são viáveis , por que até mesmo a umidade no ar , será sugado pela alvenaria e continuará a trazer esses problemas...

Para resolver por completo , é necessário uma avaliação detalhada no local , e resoluções podem ser aplicadas desde simples aplicações de produtos impermeabilizantes atravéz de furos na estrutura , a até a demolição e produzir outra parede no local .

ICANIA Serviços

Ricardo

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de impermeabilizações na sua região