É possível dar um orçamento sem ter as medidas do imóvel?

Como posso dar um orçamento sem o cliente mandar as medidas co imóvel?

É possível dar um orçamento sem ter as medidas do imóvel?

Como posso dar um orçamento sem o cliente mandar as medidas co imóvel?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

10 Respostas

Igor  Eduardo
Ijs Construtora E Tecnologia (São Paulo Zona Norte, São Paulo) Ijs Construtora E Tecnologia - há 7 anos

Olá, Lindemberg Silva

Serei o mais realista possível, sim e possível passar um orçamento sem medidas, mas preste atenção, desta forma você ficará exposto ao erro, e perderá a credibilidade com o cliente. O recomendado é solicitar um projeto, planta baixa, esboço do local ou caso não possua nenhuma dessas alternativas o jeito e ir até o local.

Estou a disposição para orçamentos e consultorias.

Atenciosamente

Igor Eduardo

Engenheiro Civil

Responder
João Filho
Jf8construçoes E Reformas (Mendes, Rio de Janeiro) Jf8construçoes E Reformas - há 7 anos

esta decisao nao e a correta; pos variaçoes em valores de metros quadrado terao que acompanhar as definiçoes finais do projeto, quando este passar ha existir, com seus padroes de construçoes definido por voce cliente no projeto que sera de: (baixo, medio, ou alto padrao ) .e por fim, o ideal e ter o projetos(planta)e entregar em maos de profissionais para avaliaçoes de materiais e valores mao de obras.

Responder
Denilson Maciel

Lindemberg boa noite, faça o certo, combine uma visita técnica e faça essa avaliação presencial. Tudo que começa errado, para no erro. E cliente que não entende que é o profissional que vai avaliar, eu até descarto da minha agenda.

Responder
APARECIDA VIEIRA DE SOUSA SILVA
Particular - há 7 anos
O preço para este trabalha sería... R$ 450

boa noite lindenberg olha e possivel sim aqui pelo habitissimo ja dei varios orçamentos sem as medidas exatas a genteu sa metodo que da para orçar a construção sem as medidas ou projeto