Como resolver piso cimento queimado com fissuras/trincas

Bom dia,

Tenho uma pequena quadra esportiva externa (sob chuva e sol) de 34m2, feita com cimento queimado, que vem apresentando trincas/fissuras.

O pintor diz que, qualquer que seja a tinta que ele passe, com o tempo e a dilatação a trinca/fissura vai prejudicar a pintura.

Como resolver esse tipo de problema?

Att.

Como resolver piso cimento queimado com fissuras/trincas

Bom dia,

Tenho uma pequena quadra esportiva externa (sob chuva e sol) de 34m2, feita com cimento queimado, que vem apresentando trincas/fissuras.

O pintor diz que, qualquer que seja a tinta que ele passe, com o tempo e a dilatação a trinca/fissura vai prejudicar a pintura.

Como resolver esse tipo de problema?

Att.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

1 Respostas

Ezequiel
Ezepisos (Embu, São Paulo) Ezepisos - há 9 anos

Prezado,

As fissuras ou trincas realmente com o tempo acabam voltando. Uma opção para retardar este processo é "tratar" as trincas com mastique, que é um produto flexível, e depois pintar novamente. A outra é aplicar uma camada de cimentício autonivelante por cima, após o tratamento das trincas. Costuma resolver, à menos que sejam trincas que trabalham muito. Se quiser mais detalhes, fale conosco!

Responder
Deixe sua resposta

Peça orçamentos de cimento queimado na sua região