Como resolver vazamento em laje coberta?

Minha laje é coberta com telhado de fibra embutido. Mas até uma neblinada escorre pela parede como se não tivesse coberta. Não empolsa escorre assim que começa a chuva. Ninguém conseguiu resolver.

Como resolver vazamento em laje coberta?

Minha laje é coberta com telhado de fibra embutido. Mas até uma neblinada escorre pela parede como se não tivesse coberta. Não empolsa escorre assim que começa a chuva. Ninguém conseguiu resolver.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

4 Respostas

Respostas úteis 3
Alceu Aírton Ribeiro Dos Santos
Aqlc Construçoes Em Acabamentos Em Geral (Piraquara, Paraná) Aqlc Construçoes Em Acabamentos Em Geral - há 1 año

boa noite a questao sobre qualquer umidade k umidece a laje de cima para baixo pode ser na hora da concretagem se nao foi adicionado no concreto selacril suficiente enta se nao foi e este o motivo de umidecer a laje pois assim a lage fica sem repelente suficiente a agua qualquer pouco de agua vasa ok

Responder
Mauro Machado
Engesus - Engenharia Sustentável (Campinas, São Paulo) Engesus - Engenharia Sustentável - há 1 año

Chame um Engenheiro com experiência em Manutenção que ele irá achar o problema... ou chame um telhadista de sua confiança. Podem ser inúmeros problemas ( rufo, calha, parafuso da telha, trinca, mal encaixe, alguém passou alguma antena, parafuso colocado na onda baixa, ressecamento da borracha do parafuro, algum silicone , algum vão, animal que estragou o telhado, algo que possa ter caído... platibanda sem pintura ou com buraco, etc)... precisa chamar alguem que entenda de manutenção para ele identificar o ponto de acesso da água