Qual o piso utilizado nesse ambiente?

Gostaria de saber qual piso é este, onde comprar

Qual o piso utilizado nesse ambiente?

Gostaria de saber qual piso é este, onde comprar

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

15 Respostas

Particular - há 6 anos

R: Este é um piso vinilico texturizado EGGRES...

A disposição;

Juvenal
Juvenal Reformas em geral (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) Juvenal Reformas em geral - há 6 anos

Abovalda boa noite , estou num celular não visualizei direito, aparentemente é um porcelanato amadeirado , se for em qualquer depósito de nome vc acha, e quanto o assentamento procura um profissional pois esse tipo de piso tem várias formas de colocá-lo ele fica muito lindo . Sinto não poder ti dar a dica, isso é segredo profissional, não dou fotos meu lema é senão ficar bom não paga só vê meus clientes.

Responder
Alex Paulo de Souza
Ap Pinturas (Taboão da Serra, São Paulo) Ap Pinturas - há 6 anos

o piso é laminado ou piso vinílico, dificilmente é porcelanato pois a luz não revela as juntas

Responder
Helios Alencastro
Helios Alencastro Arquitetura (Brasília, Distrito Federal) Helios Alencastro Arquitetura - há 6 anos

Bom dia, Adovalda.

Pela foto é difícil identificarmos com precisão, mas ao que parece, se trata de um piso laminado.

Existem várias marcas e tipos de piso laminado, você pode verificar os modelos nos sites dos fabricantes Tarket, Eucafloor, Floorest, etc.

Você pode encontrar em quase todas as grandes lojas de construção da sua região como Leroy Merlin, Telha Norte, Casa e Construção, etc. ou em uma loja especializada.

Entre as vantagens que este piso possui, é a instalação do mesmo sobre o piso existente, sem demolições, bem como a sensação de aconchego e conforto que o mesmo proporciona.

Qualquer duvida, fico a sua disposição, é só entrar em contato.

Responder
Carlos Roberto Faria
Engenheiro Betinho (Campinas, São Paulo) Engenheiro Betinho - há 6 anos

Adovalda pela foto, provavelmente deva ser piso vinílico. encontrado em diversas lojas que trabalham com decoração. Existe os de 2mm e 3mm de espessura. O de 2 mm utilizado em residências, já o de 3mm utilizado em áreas comerciais , principalmente em acadêmias.

Responder
Pedro Gabriel Pires
Fenix Gabriel Limpeza e Pintura (Mairinque, São Paulo) Fenix Gabriel Limpeza e Pintura - há 6 anos

Bom dia

Este é um piso laminado vc vai em contratar na Leroy