Quanto custaria construir sobre uma casa?

Construção de 2 quarto, 1 banheiro, uma sacada pequena e uma área de serviço

Essa construção é sobre a casa, precisando, portanto, de um reforço para as paredes, visto que é uma casa antiga

Quanto custaria construir sobre uma casa?

Construção de 2 quarto, 1 banheiro, uma sacada pequena e uma área de serviço

Essa construção é sobre a casa, precisando, portanto, de um reforço para as paredes, visto que é uma casa antiga

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

14 Respostas

Eng.° Antonio Alves
Britto (Catu de Abrantes, Bahia) Britto - há 6 anos

Infelizmente tenho visto algumas construções como essas que a construção superior trouxe maiores danos a estrutura já fragilizada. O profissional não foi orientado por alguém capacitado e depois não assumiu a responsabilidade. Afinal, eles só se prontificam a consertar mediante pagamento feito pelo cliente em relação ao material, já que cobram barato.

Um serviço como esse exige garantia. Costumo de dizer que o que sai caro é o mais barato.

Nossa equipe construiria, a depender do acabamento, por um preço de R$1000/m² - mão de obra.

Seu caso é semelhante ao que iremos fazer aqui perto. Infelizmente, a mão de obra anterior estava fazendo o serviço de forma inadequada.

Responder
Diógenes de Santana
J.S. Pinturas & Reformas em Geral (São Paulo Zona Leste, São Paulo) J.S. Pinturas & Reformas em Geral - há 6 anos

Boa tarde? um serviço desse nois temos que analisar a estrutura para podemos começar,e o valor vária de como sua estrutura está e ó que vai ser feito,por isso temos que ir até o local,para analisar e avaliar, desde já agradeço é a disposição,

Responder
Wagner Pinto
Allianz Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Allianz Engenharia - há 6 anos

Olá boa tarde, somos Allianz engenharia, teremos prazer em analisar e apresentar um projeto de conclusão de obra para sua residência, caso queira iremos até o local afim de que possamos estar fazendo as medições e analisando a infraestrutura existente. Sem mais Wagner Rodrigues

Responder
Leonardo Teixeira
Particular - há 6 anos

Boa tarde.para dar um valor exato é preciso fazer as medidas.uma construção é feita por metro quadrado.agende um orçamento sem compromisso e calculamos tudo para você. Material e mão de obra. Nao precisa fazer com a gente mas temos otimos preços, parcelamos no cartão e damos garantia . obrigado

Aliancon Construção & Reformas -Limpeza de Conndomínios

Boa tarde tudo bem pra este servico com acabamento interno e externo sai por R$ 28,000,00 sinal de 50% e entrega 50% serviços com garantia Duvidas entre em contato conosco departamento de obras e orçamentos :José Carlos obsv: valor do ano passado.

Responder
Paulo Cesar Vertelo
JP Reformas & Projetos (São Paulo Zona Oeste, São Paulo) JP Reformas & Projetos - há 6 anos

Bom dia primeiramente preciso saber quantos de construção eu trabalho metado por metros construido ok entrego na chave cobro 500 m2 ( cesar jp construções )

Responder
THIAGO MACEDO

Só é possível determinar um orçamento após uma análise no seu imóvel e a execução de um projeto. Hoje é possível quantificar o todo o material a ser utilizado antes do começo da obra. Com isso também terá o real valor da mão de obra.

Com um projeto você economizará em material, não super dimensionando (algo comum em obras sem o acompanhamento de um profissional) sua construção.

Caso queira, fazemos o projeto e execução dos seus serviços.