como instalar cremona?

Gostaria de saber se a cremona pode ser instalada em portas e janelas. Quando compramos a cremona ela vem com a vara?

como instalar cremona?

Gostaria de saber se a cremona pode ser instalada em portas e janelas. Quando compramos a cremona ela vem com a vara?

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

12 Respostas

Silvio Prebay Alves Filho

Olá Maria José , tudo bem? Sim a Cremona pode ser instalada em portas e janelas, porém vc deve ter o cuidado na hora de comprar, pois existe Cremona com fechamento somente interno e Cremona que possui fechamento interno e externo, o segundo serve para portas de entrada, não sei qual o seu caso; quanto as varas, pode-se dizer que por obrigação do vendedor seria acompanhada do Cremona, pois não haveria função sem as mesmas, mas há os espertinhos que vendem separados, neste caso relute ou fuja da loja.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Pode sim; Vem completa, mas os varões precisa dizer qual o comprimento para formar o kit;

A disposição;

LUArq Arquitetura e Design

Maria José

Bom dia,

A Cremona pode ser instalada em janelas e portas e sim, já vem com vara. Só lhe aconselho a comprar uma de boa qualidade e que você tenha um bom marceneiro para a instalação, pois a pesar de ser fácil pode lhe trazer problemas ao ponto de você não conseguir abrir e fechar a porta/janela, e lhe obrigar a retirar e instalar uma nova de melhor qualidade.

Atenciosamente,

Luiz Uriarte