De que marca é a cerâmica utilizada nesse projeto?

Vivendo na província é possível fazer encomenda de um projecto.

De que marca é a cerâmica utilizada nesse projeto?

Vivendo na província é possível fazer encomenda de um projecto.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Otacilio Campos
Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Otacilio Honório Empreiteira de Mão-de-obras - há 6 anos

Boa tarde sr Alzira. é impossível auguem acertar a marca do fabricante, com certeza este piso esta fora de linha, mas posso dar uma dica, mede uma peça, tira foto e leva nestas lojas de revestimentos antigos que eles vão conseguir identificar a marca do fabricante, boa sorte "Deus" abençoe. Grato.

Responder
Particular - há 6 anos

R: Dificilmente poderemos lhe ajudar apenas com um projeto 3D;