De que marca é a cerâmica do piso?

Boa tarde, gostaria de saber qual a marca da cerâmica. E se poderia ser feita sem quebrar o piso já existente.

De que marca é a cerâmica do piso?

Boa tarde, gostaria de saber qual a marca da cerâmica. E se poderia ser feita sem quebrar o piso já existente.

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

16 Respostas

Respostas úteis 2
Rogerio diniz Diniz
Rogerio Diniz (Mauá, São Paulo) Rogerio Diniz - há 7 anos

Boa noite Tatiana,a marca fica a critério do cliente e de qt pretende gastar com a reforma,agora em relação a assentar em cima do que já existe sinceramente não vejo nenhuma vantagem pq além de não ficar um trabalho garantido por não saber a forma que foi assentado o antigo o valor que vc irá gastar para colocar piso sobre piso compensa muito mais retirar o velho nivelar e assentar um novo.

Responder
Fabiano Bastos de Oliveira

a marca não dar pra saber mais podemos revestir com o material colante piso sobre piso e a marca e a cerâmica a senhora poder escolher qual a senhora preferir pra área de garagem e quintal e bom usar a ceramica P5 e mais resistente qualquer coisa pode me ligar pra fazer o orçamento PHG REFORMA orçamento sem compromisso

Responder
Rogerio diniz Diniz
Rogerio Diniz (Mauá, São Paulo) Rogerio Diniz - há 7 anos

Boa noite Tatiana,a marca fica a critério do cliente e de qt pretende gastar com a reforma,agora em relação a assentar em cima do que já existe sinceramente não vejo nenhuma vantagem pq além de não ficar um trabalho garantido por não saber a forma que foi assentado o antigo o valor que vc irá gastar para colocar piso sobre piso compensa muito mais retirar o velho nivelar e assentar um novo.estou disponível

Responder
Manoel Messias Rufino
Nel Novo-lar Pinturas E Reformas (São Paulo Zona Sul, São Paulo) Nel Novo-lar Pinturas E Reformas - há 7 anos

não importa a marca do piso que vc vai colocar e sim a argamassa se for cerâmica tem que ser piso sobre piso se for porcelanato a massa para porcelanato e pronto, se estiver interesse no preço Sra Tatiana é de R$25 à R$30 o Mt2 Manoel Messias

Responder
Brito
Construtora Brito (São Paulo Zona Leste, São Paulo) Construtora Brito - há 7 anos

Escolha a marca a gosto compre arga massa piso sobre piso Bianco e me chame para instalar.

Brito

2 fotos
Responder
Rodrigo Camargo
Arquiteto Rodrigo Camargo (Ourinhos, São Paulo) Arquiteto Rodrigo Camargo - há 7 anos

Olá Tatiana, este piso é um porcelanato provavelmente de formato grande 80cmx80cm ou 1,00m x 1,00m, com junta 1mm existe vários fabricantes no caso este da foto é com aparência de cimento queimado fico muito lindo e neutro.

Para ser feito o assentamento piso sobre piso, o piso existente deve esta firme, existe a argamassas especiais para essa finalidade, o que saliente contratar um bom profissional, pois serão necessários ajustes, exemplo nas portas, soleiras para que fique um acabamento perfeito.

Responder
Rafael Rodrigues Vieira
Gaivota Civil (Campinas, São Paulo) Gaivota Civil - há 7 anos

Boa tarde a marca do porcelanato não da para especificar mas, sobre colocar um piso sobre outro é possível si, porém, pode vim ter que retrabalhar alguns portas já prontas devido a altura, mas é bem possível de se colocar um revestimento sobre o outro.

Responder
Daniela Pacheco
Prestativa Restaurações E Reformas (São Bernardo do Campo, São Paulo) Prestativa Restaurações E Reformas - há 7 anos

A marca não tem exatamente como saber, mas com certeza é um porcelanato retificado com junta seca( sem espaços) que imita o concreto.Ja vi deste tipo nos homecenters( LeroyMerlin,Center Castilho).Se o piso que vc tem não estiver com trincas, oco ou soltando pode ser assentado sobrepiso normalmente com argamassa especifica.

Responder
Marcelo
Manutenção Predial E Residencial Em Geral (Santo André, São Paulo) Manutenção Predial E Residencial Em Geral - há 7 anos

BOA TARDE TATIANA.A MARCA DO PISO É DE SUA ESCOLHA UMA VEZ QUE TEM VARIAS E DE VARIOS PREÇOS,JA O TAMANHO TEM QUE SABER A ARIA A SER INSTALADO POIS ARIAS DE POUCO ESPAÇO PISO GRANDE NA MINHA UMILDE OPINIÃO NÃO FICA MUITO LEGAL

Edmilson Macedo
Particular - há 7 anos

Boa tarde!

Existe várias marcas que manipulam e vendem resinas para aplicação de autonivelantes, eu particularmente já testei várias marcas e ultimamente trabalho apenas com duas, onde posso dar garantia pelo serviço e a certeza que o mesmo resultado que obtenho em uma obra, também será igual na próxima.