De que Marca é esse piso cimenticio?

Gostaria de saber quem fornece esse tipo de piso cimenticio

De que Marca é esse piso cimenticio?

Gostaria de saber quem fornece esse tipo de piso cimenticio

Você tem alguma pergunta?
Pergunte à comunidade

5 Respostas

Adriana S Villela Rothenberg
AVR Studio Arquitetura e Engenharia (São Paulo Zona Sul, São Paulo) AVR Studio Arquitetura e Engenharia - há 6 anos

Boa tarde Édson, vários fabricantes de revestimentos cerâmicos trabalham com este acabamento, como a Portobello, a Eliane, Incepa, Portinari entre outras que poderão ser encontradas nas lojas de materiais de construção ou nas próprias lojas dos fabricantes.

Responder
Silvio Luis Lemes
O preço por hora sería... R$ 30

não cobro por dia, geralmente empreito o serviço com prazo de entrega, mas fica o opcional, tem serviço que é executado rapidamenete , mas em compensação tem serviço que demora , por exigir mais atenção e capricho.